Tayná Costa

Tayná Costa, carioca, tricolor e virginiana do dia (12/09), 16 anos, tenho uma família que amo, estou no 9º ano do ensino fundamental e faço curso de web design, sou estressada, chata, implicante, detalhista, sincera, perfeccionista, não tenho muito senso de humor. Gosto de ler e escrever, dormir, amo ROCK, e odeio esperar, brincadeiras idiotas e também odeio pessoas mentirosas e fingidas.

{facebook} - {e-mail}
 

Sobre o Blog

O blog foi criado no dia 04 de maio de 2011 com a intenção de postar os textos que eu escrevo, desabafar e também debater temas que eu julgo interessante e também para trazer a vocês as coisas que faço no PS. Ele esta atualmente na sua terceira versão, tirei os extras e encomendas porque ninguem se interessou ;)

Histórico


- 01/10/2011 a 31/10/2011
- 01/08/2011 a 31/08/2011
- 01/07/2011 a 31/07/2011
- 01/06/2011 a 30/06/2011
- 01/05/2011 a 31/05/2011

Reflita

Music

Final

Layout e HTML Desenvolvido por Tayná Costa, para uso exclusivo do meu blog pessoal!

 

 



Uma Janela para ...

Existem várias janelas, a janela da vida por onde todos nós já passamos, a janela da tristeza que sempre evitamos passar, tem a janela da raiva que muitos passam mais não deveriam, tem a janela do ódio que os que passam acabam caindo na janela do caos e desordem e da tristeza e quase tornam escravos disso.

Também tem a janela do futuro em que muitos vivem pensando que chegam até se esquecer da janela do presente, tem a janela do passado pela qual você só passa uma vez, mas mesmo assim tem muita gente na janela do presente olhando para a do passado, existe também a janela dos sonhos por qual seria perfeito viver, mas não se é possível, pois isso não nos levaria a lugar nenhum.

Tem a janela do amor que transforma todos que passam por ela em seus escravos, mas quem disse que é ruim ser escravo do amor? Exceto pela parte em que muitas vezes você não é correspondido, ai dói, dói muito no coração, mas com o tempo cura, e de qualquer forma você acaba sempre voltando à janela do amor.

Também tem a janela da felicidade por qual passamos em muitos momentos da vida, e sempre queremos passar, pois é muito bom estar feliz e ser feliz. Mas mesmo passando muitas vezes na janela da felicidade tem gente que insiste em querer achar que existe a felicidade eterna, e que ela se compra, mas não, nenhuma janela da nossa vida se compra, e sim se conquista, por isso devemos lutar pelo que queremos, dando o melhor de nós mesmos.

No nosso caminho existem janelas surpresas, e cabe a nós decidir se continuar nelas, ou mudar nosso caminho. Não se esqueça que tudo o que você fizer pode mudar seu trajeto, então tome as melhores decisões possíveis, nessa vida nada é impossível lute pelo que se quer e pelo que se deseja.

Não deixe as oportunidades escaparem, passe por todas as janelas que tiver que passar e sempre de um pulinho na janela da felicidade, mesmo se não for possível estar sempre nela, não desista todo dia, toda hora, é uma nova chance de tentar. Aproveite bastante enquanto não chega à hora de se encontrar com a janela da morte!




- Postado por: taayx3 às 15h48
[ ] [ envie esta mensagem ]